Maria José Cotrim
Secretários e assessores do governo se reuniram em evento na Defesa Civil na manhã deste sábado. Estava prevista a presença da primeiras-dama e deputada federal, Dulce Miranda porém ela não compareceu e quem participou foi a vice, Cláudia Lélis.
O Comandante dos Bombeiros entregou mais de 1.200 cestas de alimentos mais de quatro mil colchões e kits de limpeza. ” Queremos que o povo tenha por parte do Estado este respaldo. Estamos fazendo uma ação comunitária”, disse. Ele afirmou que os materiais chegaram na quinta-feira. Caminhões também foram entregues para os Bombeiros.
O clima era de conversas pelos cantos mas também de companheirismo entre a equipe do governo.
Alguns prefeitos estiveram presente para receber os benefícios e o deputado Amélio Cayres também esteve presente.
O governo mantém a agenda mesmo após decisão do TSE de cassação dos diplomas do governador e vice.
Claudia Lélis esteve no evento e falou com a Gazeta do Cerrado e concedeu entrevista a nossa equipe. ” Foi uma injustiça mas continuamos firme e forte de cabeça erguida”, disse.
Ela afirmou que mantém a agenda junto com o governador até a publicação do acórdão e mantém a pretensão de disputar vaga na Assembleia Legislativa.
“O governo continua de cabeça erguida”, frisou. Questionada pela Gazeta sobre uma mensagem a população do Tocantins ela afirmou: “minha mensagem de fé, de esperança a população”, afirmou.