Com exclusividade, a vice-prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, conversou com a Gazeta do Cerrado, no Encontro Regional do PSB, que aconteceu no último sábado, 24, em Gurupi. Ela falou da renúncia do atual prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), para se candidatar ao governo do Estado, no próximo dia 03.

Com isto Cinthia se prepara para a transição quando  assumirá  a prefeitura da Capital Tocantimense: “A expectativa é muito grande. Todos estão trabalhando nesta transição e é preciso dizer que o prefeito deu toda autonomia neste processo.” conta. Ela afirma ainda que desde o iníco da atual administração participa ativamente da gestão,  o que facilita neste processo.

A vice afirma que a gestão terá sua continuidade garantida, só que com um gestor diferente, e que pretende continuar o excelente trabalho de Amastha. “Cada gestor traz sua característica. Existe uma expectativa muito grande em todos os cenários, assim como dos gestores, e do corpo técnico administrativo da Prefeitura, diante do cenário que está por vir. Tudo isso está sendo analisado junto ao corpo técnico para que não possamos perder a sequência de trabalho com gestão de excelência e eficiência dando a característica da nova gestão”, destacou à Gazeta.

Mudanças

Sobre mudanças, Cinthia enfatizou que elas acontecerão pontualmente e na hora certa e revelou o nome de alguns secretários que devem renunciar aos cargos para pleitear candidatura nesta eleição.

“Mudanças pontuais virão, temos bons nomes, mas vamos aguardar aí até o dia 04, até porque nomes que hoje compõem a gestão, deixarão seus cargos para serem candidatos no processo eleitoral deste ano”, contou.

Segundo Cinthia, os secretários das pastas de Desenvolvimento Econômico, Kariello Coelho; da Saúde, Nésio Fernandes; da Agência de Turismo (Agetur), Cristiano Rodrigues; e a secretária executiva da Secretaria da Educação, Germana Pires, pretendem disputar nas proximas eleições, revelou exclusivamente à Gazeta.

“Alguns nos deixam, alguns vão ser realocados em outras pastas. Mas temos um corpo técnico bom que nos permite uma certa flexibilidade, já que não estão rotuladas ou fixas e sempre contribuem com a gestão como um todo. Tem muito chão pela frente”, concluiu Ribeiro.

Cinthia é  aliada de primeira hora de Amastha e fará  uma gestão  de continuidade com foco nos avanços  e bons resultados.