Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado
Dois homens foram presos em flagrante, suspeitos de terem atirado no rosto de um empresário enquanto assaltavam uma autoescola em Gurupi, sul do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, Douglas Fernandes de 20 anos e Lucas Pereira Batista de 24, são os principais suspeitos da tentativa de latrocínio contra Vilmar Alves de Oliveira, que teve de passar por uma cirurgia no Hospital Regional da cidade.
O crime aconteceu nesta segunda-feira, 26, quando os suspeitos, fingindo ser clientes anunciaram o assalto. Alguns alunos que chegavam ao local também tiveram seus pertences levados pelos criminosos.
Ainda durante a prisão de Fernandes e Batista que confessou ter atirado no rosto da vítima, uma terceira pessoa também foi presa. Pietro Marques de Teixeira, 20 anos é acusado pelo crime de receptação. Não se sabe ainda se ele tem envolvimento com a tentativa de latrocínio.
Além da motocicleta e as armas de fogo utilizadas para cometer o crime, foram apreendidas também, celulares roubados e porções de maconha que seriam comercializadas. Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e depois para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi.