Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

O garoto José Henrique Vieira, teve a morte confirmada por familiares na tarde desta quinta-feira, 5, em Palmas. A criança foi atingida por um tiro na cabeça enquanto saía da escola onde estudava no dia 28 de março e estava internado em estado grave na UTI do Hospital Geral de Palmas.

A criança ficou internada durante alguns dias no Hospital Regional de Gurupi, mas teve de ser transferido para a capital por conta da gravidade do ferimento. Ele sofreu traumatismo craniano e na época e família do pequeno José, entrou na Justiça para que ele fosse trazido para Palmas.

O velório da criança acontecerá em Gurupi, cidade onde morava.

Entenda

Uma criança foi baleada na cabeça no dia 28 de março enquanto estava voltando da escola para casa. Colegas contaram que eles estavam indo embora, quando José Henrique Vieira caiu no chão e eles voltaram correndo para pedir a ajuda de professores.

Na época, a família garoto ficou surpresa quando ficou sabendo do incidente. José Henrique Vieira ficou internado no Hospital Regional de Gurupi em estado grave não estaria respondendo à medicação e teve de ser transferido para a capital.