O Partido dos Trabalhadores se movimenta para tentar emplacar ações junto ao Movimento Lula Livre, uma mobilização nacional contra a prisão do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. O encontro acontecerá nesta quinta-feira a partir das 19h30min na sede do partido em Palmas.
O convite é para todas as forças de esquerda, populares e progressistas como assim definiu o partido em convite nas redes sociais.
Lula foi preso na semana passada para começar a cumprir pena de 14 anos no caso do Triplex em meio a manifestações contra mas também a favor por parte de alguns grupos. Um acampamento é realizado em Curitiba nas proximidades da Superintendência da Polícia Federal onde o ex-presidente está preso.
Veja convite do partido para a mobilização:
Diante da conjuntura avassaladora que estamos vivendo, o tempo é o nosso grande inimigo, pois o golpe não tem dado tréguas.
Estamos vivendo mais uma das piores etapas do Golpe, a prisão do nosso companheiro Lula, precisamos urgentemente incidir na agenda de ações do movimento LULA Livre!
Para isto estamos chamando uma reunião conjunta de todas as forças de esquerda, populares e progressistas para discutirmos nossa agenda de luta aqui do Tocantins.
O que?
Reunião ampliada
Quando?
12/4 às 19h30
Onde?
Sede do Diretório do PT – 106 Norte, Alameda 17, Lote 35
Att!!