A praia de Peixe, na região sul do Tocantins, é uma das melhores e tradicionais, com o maior fluxo turístico devido as suas águas cristalinas e areias brancas porém está com a estrutura ainda indefinida em razão da terceirização do serviço por parte da prefeitura.
Neste ano, a empresa que havia vencido o primeiro certame de licitação não poderá realizar a temporada de praia 2016.
A Prefeitura da cidade informou ao Portal Gazeta do Cerrado, que desde 16 de junho já encontra em aberto a segunda chamada publica a nível nacional para os interessados em realizar a temporada da Eco Praia da Tartaruga 2016, pois até agora não tem empresa definida sobre relação de estruturas.
Confome a gestão da cidade, a desistência da Associação Brasileira de Restauração Artística, Treinamento, Ensino e Cultura (ABRATEC) foi devido à inviabilidade de execução da temporada 2016, pois o investimento é de altíssimo risco, devido à crise econômica que o país atravessa.
A prefeitura relatou, embora tenham recebidos recursos financeiros, nas temporadas de 2013 e 2014 houve prejuízos, e que em 2015 cobriu apenas o custo. A prefeitura alegou ainda ao Portal que é a primeira vez na historia das realizações da Eco praia que não houve ajuda financeira do Governo Estadual e/ou Federal, e nem de emendas parlamentares.
A temporada começa no início do mês de julho e a indefinição continua.