Policiais Civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Giordano Bruno Camargo Curado efetuaram, na manhã desta sexta-feira (20), a prisão de Alex Oliveira Santos, de 28 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tentativa de homicídio e foi preso, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência naquele município.
Conforme o delegado, as investigações se iniciaram no dia 20.03.2018, após a Polícia Civil tomar conhecimento de uma briga que ocorrera na feira coberta de Taguatinga e que uma pessoa havia dado entrada no hospital da cidade com cinco ferimentos provocados por facadas.
Desta maneira, as diligências investigativas foram intensificadas e os indícios colhidos no inquérito policial apontaram para a autoria de Alex. Ainda segundo o delegado, a tentativa de homicídio teria acontecido em razão de um desentendimento existente entre vítima e autor. Com base nas informações e indícios levantados, o delegado Giordano Bruno representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão de Alex, a qual foi decretada e cumprida, na manhã desta sexta-feira.
Após ser preso, o indivíduo foi conduzido à sede da Delegacia de Taguatinga e, após a realização das providências legais cabíveis, o mesmo foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.