Maria José Cotrim
A candidata do PDT, Kátia Abreu registrou sua candidatura no final da tarde desta segunda no TRE. Ela chegou acompanhada de aliadas.
Como vice, confirmou o nome do ex-senador e empresário, Marco Antônio Costa, conforme ela revelou ontem em primeira mão à Gazeta do Cerrado.
Kátia conta com apoio do Avante, PEN e PSD. Chegou Sorridente ao lado do vice e presidentes de partidos aliados além de pré-candidatos ao Governo. O PSDC foi excluído por não estar em condições partidárias
O PSDC foi excluído por não estar em condições partidárias
Ao registrar ela afirmou: “Primeira preocupação é abrir a conta de campanha, estamos com tudo providenciado”, disse.
Ela falou que dará um start na campanha e que está com o projeto de governo pronto. “Estamos com ele pronto”, disse.
Ela falou que levará um projeto de reconstrução do Tocantins. A Coordenação geral da campanha ficou com o vice.
Sobre o PT ela disse que não há mais como voltar mas que tem parte do apoio da militância do PT. “Procuro agir com ética não fiz nada pensando em retribuição”, disse.
Ela disse estar certa de que o TRE vai confirmar sua candidatura. “Tenho estudado e há jurisprudência”, disse. Segundo ela, o que está na lei pode ser modificado para a suplementar. “Vou cumprir a risca a decisão do TRE”, afirmou.
“Não é meia dúzia de políticos que vão manchar o Tocantins”, disse.
“É uma responsabilidade ser a única mulher”, disse ao citar os desafios. Ela diz esperar que as mulheres participem mais em razao da
Ela comentou sobre seus adversários. “Respeito os adversários, não os temo, todos têm possibilidade de ganhar, nenhum deles conhece o Tocantins como eu conheço”, disse.