Equipe Gazeta do Cerrado

Cerca de 20 jovens que trabalharam nas políticas de juventude do Estado nos últimos anos na gestão de Marcelo Miranda foram exonerados pela atual gestão de Mauro Carlesse (PHS).

O grupo levava políticas e ações em prol da Juventude pelo Estado e desenvolvia ainda uma Caravana com palestras e conscientização contra drogas e outros assuntos.

Com a exoneração de quase todo a área, atualmente lotada na Seduc, os jovens vão declarar apoio ao candidato a Governo, Vicentinho Alves (PR).

“Hoje vamos receber os jovens da Superintendência Estadual da Juventude do Governo do Tocantins onde uns foram EXONERADOS e outros mantidos. Mas de modo unânime todos vão declarar apoio ao próximo Governador 22 Vicentinho Alves. Juventude não busca as promessas do futuro, mas ações concretas do presente. 100% da nossa equipe segue unida rumo a Vitória”, afirmou um dos organizadores da reunião.

O ex-superintendente de Juventude do Estado, Ricardo Ribeirinha é um dos que articula o evento. Na sua época à frente da Superintendência Ribeirinha levava semestralmente relatório de ações para todos os deputados e ganhou vários elogios públicos pelo trabalho em prol da juventude, no entanto, após as exonerações aliados de Carlesse afirmaram que as pessoas demitidas eram “cabos eleitorais”.