Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

Um caso inusitado chamou a atenção da polícia durante este final de semana, em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo as informações da Polícia Civil, uma mulher teve de ser autuada por agredir o marido com uma raquete elétrica e ligar para a PM informando que ela teria sofrido violência doméstica.

O incidente aconteceu porque a esposa queria se vingar do marido, por ter pego ele com outra mulher dentro do banheiro da casa na qual o casal mora. A polícia disse ainda que ao ligar para o 190, ela informou que foi agredida com socos pelo companheiro.

Após chegarem ao local, a PM levou o casal para Delegacia de Plantão, onde ambos prestaram depoimento e a mulher teria confessado que inventou a agressão porque estava com ciúmes do marido.

Ainda na delegacia, a mulher foi autuada por comunicação de falso crime, já que a denuncia de agressão mobilizou uma equipe de polícia para um crime que não aconteceu. Ela teve de assinar ainda um termo, onde se compromete a comparecer perante a Justiça quando for solicitada.