Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado
Uma gestante identificada como Vanderlice Alves de Sousa, de 31 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 16, após se envolver em um acidente próximo a quadra 906 Sul, em Palmas. De acordo com as informações, a vítima estava grávida de oito meses e um caminhão da Coca-Cola teria batido na traseira da motocicleta em que ela estava.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi chamado por pessoas que viram o acidente acontecer, a motocicleta parou na faixa de pedestre e o caminhão que estava atrás, não conseguiu frear e colidiu com o veículo. Porém, apenas a perícia poderá informar o que de fato aconteceu.
O bebê de Vanderlice morreu e precisou ser retirado porque não resistiu. O procedimento foi realizado no Hospital Geral de Palmas, onde ela também ficou internada e depois de ter apresentando uma leve melhora no estado de saúde, a gestante morreu.
O corpo da grávida deu entrada ainda nesta manhã no Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado para a família. A Polícia Civil afirmou ainda que a família das vítimas foi até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.
Nossa equipe entrou em contato com a Coca-Cola. Em nota a Bandeirantes Refrescos, representante da empresa em Palmas, disse que o motorista envolvido no acidente foi afastado e está suspenso de suas atividades. Informaram ainda que internamente, a empresa está instaurando uma apuração independente conduzida por uma firma terceira.
Confira na íntegra a nota
A Refrescos Bandeirantes confirma acidente com morte envolvendo caminhão da empresa nesta quarta-feira, 16, na cidade de Palmas – TO. A companhia se solidariza com a família da vítima e reitera que está prestando todo apoio necessário. O motorista está suspenso de suas atividades e a empresa colabora com a polícia na investigação. Internamente, instauramos apuração independente conduzida por firma terceira.