Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado
A professora Delma França Carvalho de Paulino, de 42 anos, foi encontrada morta dentro de um banheiro na casa em que morava na quadra 407 Norte, em Palmas. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar nesta quinta-feira 17, o irmão da vítima afirmou que ela estava na companhia do filho e da nora quando saiu ainda de manhã para trabalhar.
De acordo com o relatório da ocorrência, o familiar tentou contato com a professora durante toda a tarde,mas não conseguiu falar com ela. A noite, momento em que o corpo foi encontrado por ele, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.
Além disso, a polícia disse também que a vítima possuía oito perfurações no tórax e dois cortes no pescoço, O local foi periciado e um laudo deve sair nos próximos dias apontando as causas da morte. O crime aconteceu na terça-feira, 15.
Em um desabafo no Facebook a filha da professora, Amanda Carvalho, que mora em Anápolis, lamentou a morte e disse que não podia acreditar no que tinha acontecido com a mãe.
“Minha mãezinha linda, meu ponto de equilíbrio, não sei como será minha vida sem você, não posso acreditar que fizeram isso com a senhora. Te amo, pra sempre te amarei. Seu sorriso, seus conselhos, aquela risadinha sua que eu imitava. Não sei o que falar minha mãe. Que dor”.
Ainda de acordo com as informações, o velório da professora aconteceu nesta quarta-feira, 17, em uma igreja que fica na mesma quadra onde ocorreu o crime.
A Gazeta do Cerrado entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para que pudessem falar se já existe algum suspeito de cometer o crime e qual delegacia ficará responsável pelas investigações.
Em nota, a SSP informou que não é possível fornecer informações sobre a materialidade e autoria de um possível crime que teria ocorrido na 407 Norte, vitimando a senhora Delma França de Carvalho Paulino. O órgão informou ainda que as investigações seguem sob sigilo e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será responsável por investigar o caso.