A colombiana Victoria Palma Lasprilla, de 26 anos,tem problemas mentais e desapareceu quando estava internada no Hospital Geral de Palmas (HGP). um mês após o sumiço, ela foi encontrada em São Paulo.

Segundo a irmã de Vitória, a artesã Carolina Palmas, de 29 anos, ela desapareceu após um surto de esquizofrenia. Agora, Carolina se diz mais tranquila com a informação do aparecimento da irmã. “Acabou o sofrimento porque a gente sabe que ela está viva e que vai voltar para casa”, afirma. De acordo com Carolina, a irmã deve chegar na sexta-feira (23) em Palmas.

Carolina conta que a irmã vinha apresentando sinais de crise apesar de tomar a medicação regularmente. “Ela estava agitada. Na segunda-feira tentou pular o muro do quintal para fugir. Eu tranquei a casa e os vizinhos vieram me ajudar. Chamamos o Samu.”

segundo Carolina ela que não pode acompanhar a irmã na ambulância porque precisava cuidar das filhos pequenos dela e da irmã. Ela está grávida de sete meses e tem uma filha de quatro anos. Além disso, Victória também tem um menino de cinco anos e uma bebê recém-nascida.

Fonte: Portal G1 To