Policiais Civis da Delegacia de Miracema do Tocantins, comandados pelo Delegado Regional Clecyws Antônio de Castro Alves, efetuaram na tarde desta sexta-feira (29) as prisões de João Carlos Mendes Rodrigues e Bonfim Gomes da Silva.
Eles são acusados de descumprimento de regime semiaberto e foram capturados, mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva, quando se encontravam em suas respectivas residências, em Miracema.
Conforme o Delegado Clecyws, após receber as ordens judiciais, os policiais civis iniciaram as investigações e diligências, no sentido de localizar o paradeiro dos dois indivíduos. Logo após encontrar João e Bonfim, os policiais civis efetuaram o cumprimento dos mandados e a prisão dos mesmos.
Após a realização das providências legais cabíveis, os dois homens foram recolhidos à Carceragem da Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Miranorte
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Miranorte efetuou, na tarde desta sexta-feira (29), naquele município, a prisão de Wallex da Silva Ferreira. Ele é acusado de descumprir medida judicial e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.
De acordo com o Delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, Wallex cumpria pena, em regime semiaberto, pela prática do crime de roubo, cometido na cidade de Palmas, mas descumpriu os requisitos impostos para a concessão do benefício e, desta maneira, teve a regressão de regime decretada pelo juízo Criminal.
Desse modo, os policiais efetuaram buscas e diligências e conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à sede da Delegacia de Miranorte, onde a autoridade policial deu cumprimento à ordem judicial.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Wallex foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Miranorte, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.