Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado
O jornalista Alexandre Alves recebeu alta do hospital onde ficou internado por 20 dias após sofrer um acidente com a esposa, Cristiane Dalastra, no mês passado. Após a colisão com ônibus do transporte coletivo de Palmas, Alves precisou ser encaminhado para UTI devido a um traumatismo craniano e perfuração do pulmão.
O pai do profissional, José Ribamar, comemorou a liberação do jornalista que chegou a ficar em coma induzido por quase uma semana. “Aleluia, o Alexandre ta de alta hospitalar. Vai voltar pra casa aqui a pouco”.
Durante a estadia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Alves precisou passar por vários exames e respirava com ajuda de aparelhos. O jornalista precisou também colocar um dreno para que os pulmões não ficassem cheio de líquido, já que sofreu uma lesão no órgão.
O acidente aconteceu no cruzamento da LO-13 com a avenida Teotônio Segurado no dia 17 de junho. O ônibus teria arrastado o veículo de Alexandre Alves por vinte metros. A parte mais afetada, era onde o jornalista estava, do lado do motorista.