O governador Mauro Carlesse (PHS) se reuniu nessa quinta-feira, 19, com o investidor do Ecoporto de Praia Norte, Klaus Wayand, com o objetivo de discutir os últimos detalhes para a entrada do funcionamento do Ecoporto.
O porto será o primeiro fluvial interestadual como estação de transbordo de cargas, com função estratégica no fluxo logístico, ligando o Estado ao Oceano Atlântico. E poderá contribuir na política de industrialização do Tocantins.
Confira a publicação de Carlesse na íntegra:
Nesta quinta, 19, me reuni com o investidor do Ecoporto de Praia Norte, Klaus Weyand, para discutir os detalhes finais para a entrada e funcionamento do Ecoporto. O Porto Será o primeiro porto fluvial interestadual como estação de transbordo de cargas com papel estratégico no fluxo logístico do país, ligando o Estado ao oceano Atlântico. Além disso, pode ser mais uma ferramenta na política de industrialização do Tocantins. O Estado precisa se desenvolver e a indústria é fundamental. Com o Porto poderemos não só levar, mas também trazer matérias-primas e outros produtos para cá, o que, consequentemente, atrairá novas empresas.