A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia de Paraíso, prendeu na tarde desta sexta-feira (27) Rogélio Dias Magalhães, de 35 anos de idade. Ele possui condenação pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma das Avenidas de Paraíso.
Conforme o Delegado José Lucas Mello, a ação que resultou na prisão do indivíduo foi deflagrada após investigações voltadas à repressão do narcotráfico, sendo que foi descoberto a existência de mandado de prisão contra Rogélio.
Ainda, de acordo com o Delegado, o homem possui condenado por tráfico de drogas e associação ao tráfico e havia obtido o direito de cumprir pena no regime semiaberto, no entanto, deixou de cumprir as condições para a concessão do benefício e teve a prisão preventiva decretada.
De posse da ordem judicial, os policiais civis da 2ª DP realizaram diligências e, após localizar o paradeiro do indivíduo, efetuaram a prisão do mesmo. Após ser capturado, Rogélio foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Paraíso e, após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.