Brener Nunes

Na convenção do Rede Sustentabilidade na noite desta sexta-feira, 03, o presidente do PRTB, que apoia Márlon Reis ao governo do Tocantins admitiu desconforto com as possíveis alianças.

Em sua fala, o presidente do PRTB, Fidelix, afirmou que acompanha Márlon porque acredita no projeto do candidato. “Olhamos para um lado e para o outro e víamos muita dificuldade. Muitos partidos fazem críticas, porque o PRTB nao pode andar com partido A ou B. Estou sofrendo muita pressão”, disse.

“Não estou aqui porque sou de direita ou esquerda. Esse pensamento é errôneo. Márlon conversou comigo, e disse que tinha um projeto para acabar com a oligarquia, com a.corrupção. Mas, ele foi além. Nós estamos olhando para frente”, destacou Levi.

Fidelix afirmou que o projeto de Márlon é o que irá valer. “Nós temos direção, projetos que são linha reta. Não venham colocar projetos do passado. Chegamos ao cúmulo do absurdo, de deixar um hospital passar fome. Tem crianças com a merenda de péssima qualidade. Tudo isso deve ficar para trás. Vamos olhar para frente”, pontuou.

“Qualquer partido que seja, não quero crítica. Não olho partido. Olho o projeto”, enfatizou.

“Não me interessa quem está ao meu lado. Interessa o meu interior, o projeto do partido!”, disse o presidente.

Nas eleições suplementares, o PRTB lançou Marcos Souza como candidato ao governo.