Maria José Cotrim
O candidato a Governo, Marlon Reis do Rede terá agenda extensa já neste primeiro final de semana. Já na sexta-feira, 10, ele e seu grupo de aliados sairão de Palmas para o município de Colméia onde fará caminhada no Centro comercial. Em seguida ele irá para Goianorte onde também terá vários compromissos depois Pequizeiro e em seguida Couto Magalhães e por último Itaporã.
Além do contato popular em locais públicos como feiras, por exemplo, o candidato fará reuniões com lideranças.
No dia do lançamento de sua candidatura, Marlon disse que nessa eleição terá mais tempo de andar pelos municípios e de ser conhecido. Ele relatou que em muitas cidades vários eleitores sequer conheciam quem eram os candidatos.
Após conseguir montar uma chapa com vários partidos, Marlon segue agora para o corpo-a-corpo e pretende também continuar usando as redes, que foram seu principal canal no primeiro turno da eleição suplementar. “As regras e as peças do jogo mudaram. Vamos jogar xadrez como grãos mestres”, disse o candidato na sua convenção. Márlon ainda afirmou que irá derrubar as duas famílias que sempre governaram o Tocantins.
O ex-juiz tem ao seu lado como candidatos ao Senado: Paulo Mourão do PT e Irajá Abreu do PSD.