O motociclista Divino Flávio morreu na manhã deste domingo (2) após derrapar e bater em um poste na Avenida I, setor Aureny III, em Palmas. O acidente foi por volta das 7h30. O jovem teria perdido o controle do veículo após a derrapagem.
O Samu esteve no local, mas o jovem morreu no momento da batida. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas.
Amigos da família informaram que Divino Flávio era filho único e que a mãe dele ficou em estado de choque. Ainda não há informações sobre o velório. Ele era servidor público do governo estadual.
O governo encaminhou nota de pesar:
Nota de pesar
Recebi, com tristeza, a notícia de falecimento do jovem servidor público Divino Flávio Pereira Carvalho, ocorrido na manhã deste domingo, 2 de setembro de 2018. A Casa Civil, órgão onde era lotado, acaba de perder um profissional exemplar, dedicado, ético e respeitoso.
Consternado, solidarizo-me com os familiares, amigos e colegas de trabalho, crendo que Deus, em sua infinita bondade, estenderá suas mãos misericordiosas, concedendo-nos o conforto necessário.
Mauro Carlesse
Governador do Estado