Lucas Eurilio – Repórter Gazeta do Cerrado

As câmeras de segurança de uma boate em Gurupi, região sul do Tocantins, flagraram o momento em que um suposto policial rodoviário federal faz dois disparos com uma arma na porta do estabelecimento na madrugada deste domingo, 9.

Uma testemunha que não quis ser identificada disse que homem teria tirado a arma da cintura depois de sair de dentro da boate. A fonte revelou ainda que os amigos levaram um susto com o tiro, mas o segurança do local, teria sido ameaçado.

Suspeito ameaça segurança da boate – Divulgação

“Depois que ele “brincou” (sic), o rapaz que estava sentando no banquinho, que devereia ser segurança da boate, reclamou do incidente, mas o homem foi pra cima dele e o ameaçou. Deu outro tiro pra cima e quando estava saindo, atirou novamente, mas acertou a parede”.

O vídeo abaixo mostra também o momento em que os amigos do suposto PRF tentam acalmá-lo depois de toda a situação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda segundo as informações, o homem foi identificado como Albertino Azevedo de Melo. Após os procedimentos, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Gurupi onde prestou dopoimento, pagou fiança e foi liberado.

O outro lado.

Nossa equipe procurou a boate para que pudesse se posicionar sobre o ocorrido nesta madrugada, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta. O espaço continua aberto.

A Gazeta do Cerrado entrou em contato também com a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal No Tocantins.

A PRF informou em nota que quanto aos fatos ocorridos, os procedimentos judiciários já foram adotados pela polícia judiciária. A polícia disse ainda que as medidas administrativas já foram instauradas pela Superintendência da PRF no estado.