A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Paraíso e demais equipes, prendeu, na manhã desta sexta-feira, 21, em Palmas, um homem suspeito de participar do esquema de tráfico de drogas que tinha o município de Paraíso do Tocantins como pólo distribuidor de entorpecentes.
Como resultado da continuidade da operação, deflagrada nesta quinta-feira, 20, Marcelo Campelo Gomes, 26, foi preso em um posto de gasolina onde trabalhava. Com essa prisão, totalizam-se 15 pessoas presas. A operação ainda está em curso.
De acordo com o responsável pela operação, o delegado Eduardo Menezes, a operação contou com cerca de 90 policiais, inclusive com efetivo policial do estado de Goiás. “A operação ainda está em andamento, mas podemos adiantar que boa parte dos alvos já estão presos. Ontem, conseguimos prender 14 traficantes e, hoje pela manhã, conseguimos prender mais uma pessoa investigada nessa operação”, afirmou.
Saiba Mais
Denominada Nexus, que, do Latim, remete à ligação, a operação ganhou este nome em decorrência da interrelação entre os investigados. Até o momento, a operação prendeu 15 pessoas em Miracema, Palmas, Goiânia (GO) e em Paraíso do Tocantins.
Fonte: Wherbert Araújo/ Governo do Tocantins