Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

Uma ação da Guarda Metropolitana de Palmas em conjunto com a Vigilância Sanitária, Polícias Militar e Civil e outro órgãos tem repercutido nas redes sociais.

Imagens gravadas por uma jovem, mostram o momento em que uma revista pessoal é realizada em outro jovem, que segundo relatado no vídeo, foi jogado dentro no lixo porque as pessoas estariam filmando ação dos agentes .

Até o momento, o vídeo foi visto por mais de 5 mil pessoas e deixou a internet indignada. Além disso, a filmagem mostra também  o momento em que o relógio de outro rapaz tem supostamente o relógio quebrado por um agente da Guarda.

A fiscalização faz parte da Operação Paz e Sossego que é constantemente realizada na capital. Todavia, as pessoas relataram também um possível abuso na hora da revista. Incidente aconteceu em um bar que fica na quadra 104 Sul. Veja o vídeo. 

 

 

 

 

 

Nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Palmas para que pudesse se posicionar sobre o assunto, mas até o momento não obtivemos resposta. O espaço continua aberto.