Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

Um dos suspeitos de assassinar Rafael Brito de Oliveira, de 32 anos, neste domingo, 30, em um supermercado na região norte de Palmas, foi preso pela Polícia Militar (PM). O crime aconteceu na quadra 405 Norte e outras pessoas se feriram ao tentar impedir um assalto no estabelecimento.

Suspeito foi identificado  como Jailson. Ele é conhecido na região como Coragem.

Conforme a informações da PM, o suspeito foi preso em uma construção que fica próximo ao local do crime. Oliveira era funcionário do supermercado e estava de folga. Ele foi atingido na cabeça em frente ao estabelecimento e não resistiu ao ferimento.

Rafael foi atingido na cabeça – Reprodução Arquivo Pessoal

A esposa de Rafael, Edimara Silva Bezerra, de 22 anos, que está grávida de sete meses, estava acompanhando o marido quando a bala perdida o atingiu na cabeça. Ela foi encaminhada em estado de choque para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-Norte).

Ela foi atendida por uma equipe médica deve sair da unidade hospitalar ainda hoje.

Esposa de funcionário morto por bala perdida precisou ser encaminhada para a UPA-Norte – Foto – Wilton Dias/TVAnhanguera

Ainda segundo a polícia, o suspeito teria chegado com outra pessoa em uma motocicleta e após a tentativa de assalto, Jailson foi atingido no pé e tentou se esconder em uma construção, mas foi capturado horas depois de ter Suspecometido o crime.

A PM disse ainda que o segundo suspeito continua foragido.

Funcionário estava de folga e fazendo compras no local – Foto: Wilton Dias/TV Anhanguera