Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

Gabriel Costa Lima, de 29 anos, foi encontrado morto com quatro tiros em uma estrada vicinal, próximo a Alto Paraíso, região norte de Goiás, durante o final de semana. Segundo as informações, Lima era médico do Exército e natural de Augustinópolis, no extremo norte do Tocantins.

O velório será realizado no Tocantins e estava previsto para iniciar às 15h30 na Câmara de Vereadores de Augustinópolis. O enterro deve acontecer às 8h desta terça-feira, 16.

A Polícia Civil de Goiás informou que o corpo da vítima foi encontrado próximo à Cachoeira dos Cristais, na Chapada dos Veadeiros, onde estava acontecendo uma festa.

Corpo foi encontrado na madrugada de sábado, 13 – Reprodução TV Anhanguera

Familiares disseram que Gabriel era formado e fazia residência em Ortopedia no RIo de Janeiro. As informações revelaram ainda o Exército havia liberado o jovem para fazer um curso no Distrito Federal.

O delegado de polícia, Yasser Yassine, que estava de plantão no dia do crime. informou que nenhuma hipótese está descartada, mas as marcas de tiros na nuca e na bochecha, podem apontar crime de execução.

O último contato com a família foi feito na quinta-feira, 11 e Gabriel teria dito para a mãe que não participou da festa na Chapada dos Veadeiros.