Três pessoas foram assassinadas na noite desta segunda-feira (22) em Gurupi, sul do Tocantins. O IML informou que as vítimas são dois homens e uma mulher. Todos foram mortos a tiros.
Um dos homicídios foi registrado na avenida Brasília com a rua 7. A vítima é uma mulher. O outro, ocorreu na avenida Alagoas, no centro da cidade. Todos os crimes foram praticados de forma semelhante: dois homens em uma motocicleta atiraram contra as vítimas.
Também foi registrado um terceiro homicídio na avenida Rio Branco. As Polícias Civil e Militar não informaram mais detalhes sobre o crime.
Sargento foi vítima
Uma da vítimas mortas na noite desta segunda-feira (22) em Gurupi, sul do Tocantins, é o sargento da Polícia Militar, Gustavo Teles. Informações preliminares apontam que ele estava em uma motocicleta e teria sido atingido durante um confronto com a Polícia Civil.
A Polícia Militar informou que está fazendo os levantamentos de todas as informações envolvendo a morte do sargento e que dará um posicionamento, em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins.
Na mesma noite foram registrados outros dois homicídios na cidade. Um deles ocorreu na avenida Brasília com a rua 7. A vítima é Neuralice Pereira de Matos. O outro foi na avenida Alagoas, no centro da cidade. O nome do homem não foi divulgado.
Os crimes teriam sido praticados de forma semelhante: dois homens em uma motocicleta atiraram contra as vítimas.