Uma confusão foi registrada em um bar entre um agente de defesa social e um auditor fiscal da Secretaria da Fazenda que foram detidos na madrugada desta quinta-feira (22), em Palmas. Conforme consta no Boletim de ocorrência, os dois foram levados para a delegacia e o auditor Luiz Rodrigues Araújo Filho ficou preso por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos ainda se identificou como policial para tentar escapar da prisão.
Segundo consta no boletim de ocorrência, os dois chegaram em um bar da quadra 104 Sul durante a madrugada e compraram uma caixa de cerveja em promoção. Só que o produto estava quente e por isso eles exigiram que o funcionário trocasse por cerveja gelada.
O funcionário do estabelecimento contou para a polícia que não podia fazer a troca porque a cerveja gelada custava mais caro e a promoção era com a bebida quente. Por causa disso, os dois suspeitos teriam começado a ameaçá-lo com uma garrafa e com uma arma.
Os envolvidos foram levados para a delegacia, sendo que o auditor fiscal foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e o delegado estabeleceu uma fiança de R$ 4,7 mil. Ele não pagou o valor e foi levado para a CPP de Palmas.
O técnico em defesa social foi autuado por ameaça e liberado para responder em liberdade.