A partir de janeiro do próximo ano, a companhia aérea Latam, também chamada de TAM, seu antigo nome, dará inicio ao voo de Palmas direto para Guarulhos (SP). Entretanto, as operações das 8 frequência semanais da rota Palmas-Brasília serão suspensas.
Com a saída da TAM, apenas Gol ficará com voos diários para Brasilia.
Segundo a companhia, a mudança ocorre para melhor atender os passageiros, pois assim, eles terão acesso direto ao centro de conexões da empresa em Guarulhos. Facilitando conexões com 13 destinos domésticos e 6 destinos para o exterior.
As passagens aéreas que incluem a mudança já estão a venda.
Confira a nota na íntegra
A LATAM Airlines Brasil informa que, a partir de 1º de janeiro de 2019, dará início ao voo direto Palmas-São Paulo/Guarulhos-Palmas, que contará com 11 frequências semanais (22 voos ao todo), operadas em aeronaves Airbus A320, que acomodam 174 passageiros em classe Economy.
Com a rota inédita e exclusiva, os passageiros com origem ou destino a Palmas terão acesso direto ao hub (centro de conexões) da LATAM em Guarulhos, em rápida conexão com outros 13 destinos domésticos da companhia no Brasil, e até outros 6 destinos atendidos no exterior.
Os destinos domésticos facilmente conectados pelo voo Palmas-São Paulo/Guarulhos são: Brasilia, Belo Horizonte/Confins, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro/Galeão, Belém, Porto Seguro, Florianópolis, Imperatriz, João Pessoa, Porto Velho, Recife e Salvador.
Os destinos internacionais facilmente conectados pelo voo Palmas-São Paulo/Guarulhos são: Bogotá, Córdoba, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Santiago e Londres.
Para viabilizar o lançamento da rota Palmas-São Paulo/Guarulhos, também a partir de 1º de janeiro de 2019 estarão suspensas as operações das 8 frequências semanais da rota Palmas-Brasília e das 6 frequências semanais da rota Palmas-São Paulo/Congonhas.
As passagens aéreas para as novas operações já estão à venda e os passageiros afetados pelas suspensões também estão sendo informados para que possam reprogramar os seus itinerários.
A LATAM reforça que segue atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações, e os voos são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região.
Qualquer alteração que venha a ser confirmada em sua malha aérea é comunicada antecipadamente pela companhia.