Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado
Um homem de 41 anos, morreu após mergulhar no lago de Palmas, nesta sexta-feira, 30. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, trata-se do comerciante Josivaldo Rodrigues e a suspeita é de que ele tenha se sentido mal depois de ter entrado na água.
Conforme os Bombeiros, o corpo foi encontrado a uma profundidade de 1,5. A esposa da vítima informou também que os salva-vidas do local, amigos e outras pessoas tentaram fazer as buscas, mas não conseguiram encontrar Rodrigues.
A suspeita é de que a a vítima que era reponsável por um estabelecimento que fica no Clube dos Funcionários da Caixa, tenha sentido um mal súbito após mergulhar.
A diretoria do clube lamentou a morte do comerciante e informou o local está fechado durante este final de semana.
Outro caso
Uma adolescente de 13 anos que não teve a identidade revelada, morreu nesta sexta-feira, 30, ao se afogar no lago de Palmas, próximo a quadra 1503 Sul. Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu ao chamado do pai da vítima, o afogamento aconteceu por volta das 17h.
Ainda segundo as informações, a vítima desapareceu após entrar no lago e não voltar à superfície. Os bombeiros fizeram um mergulho para tentar encontrar o corpo da adolescente que já estava sem vida.
Depois do resgate, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado para familiares posteriormente.