Neste final de semana, casos de violência e perigo no trânsito ocorreram em Palmas e outras cidades do Tocantins. As ocorrências foram desde assaltos até acidentes e assassinatos, fatores que provocaram morte de algumas pessoas do Estado.
Confira os casos
Homens são mortos a tiros em estacionamento no centro da capital
Dois homens foram assassinados a tiros na quadra 104 Norte, na região central de Palmas. A Polícia Militar (PM) informou que policiais da Força Tática encontraram os corpos na madrugada deste domingo (16). As vítimas estavam sem os documentos e ainda não foram identificadas.
O crime foi no estacionamento de uma das agências dos Correios da capital. A PM disse que encontrou os corpos após ver uma motocicleta abandonada próximo ao local do crime. As vítimas estavam caídas ao lado de dois capacetes.
A perícia foi ao local e os corpos levados ao Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito pelo crime foi preso.
Neste sábado, 16, Cleudair Alves Gonçalves, de 41 anos, foi morto durante arrastão em um bairro da região sul da capital. O crime aconteceu em uma região de chácaras do setor Taquari. Segundo irmão da vítimas, homens armados renderam os clientes e Cleudair se recusou entregar o celular.
A Polícia Militar (PM) informou que os criminosos armados chegaram no bar em bicicletas, pediram uma cerveja e anunciaram o assalto. Os clientes entregaram os aparelhos, mas Cleudair permaneceu sentado e foi atingido com um tiro no pescoço.
Ele foi socorrido por clientes e levado à UPA Sul, mas não resistiu aos ferimentos.
Os suspeitos fugiram a pé levando vários aparelhos e ainda não foram encontrados. O crime está sendo tratado como latrocínio, que é roubo seguido de morte.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e será velado em Taquaralto.
Motociclista morre na BR-153
Fábio Batista da Silva, 47 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-153. A batida aconteceu na manhã deste domingo (16) entre Cariri do Tocantins e Gurupi, no sul do estado. A vítima estava na motocicleta e bateu em um carro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam na mesma direção quando o motociclista perdeu o controle e bateu na lateral do carro. Com o impacto a motocicleta parou fora da pista. Ele morreu no local.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.
Homem morre em cruzamento de Gurupi
O motociclista Danilo Ribeiro da Silva, 36 anos, morreu em um acidente de trânsito em Gurupi, na região sul do Tocantins. A moto em que ele estava bateu em um carro em um cruzamento do setor Waldir Lins. O acidente foi na noite deste sábado (15) e deixou os veículos parcialmente destruídos.
A batida foi na esquina da rua F com a rua 3. No carro de passeio estavam três pessoas, que tiveram ferimentos leves. As causas do acidente serão investigadas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o homem já estava sem vida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado para a família.