O motorista Alex Lopes, de 28 anos, ficou preso às ferragens da Kombi em que dirigia após bater na traseira de um caminhão na TO-050 região sul de Palmas. O acidente aconteceu por volta das 21h deste sábado (22).
O caminhoneiro Fabiniano Lopes contou que estava dirigindo de Taquaralto a Porto Nacional onde presta serviço. Ele conta que parou na faixa de pedestre e quando o sinal abriu, ouviu a batida da kombi na traseira do veículo.
A vítima teve ferimentos nos joelhos e pernas, além de cortes no rosto e no punho. O Corpo de Bombeiros e a equipe do Samu prestaram atendimento e retiraram o jovem das ferragens.
“Aparentemente ele estava sangrando no rosto, estava sentindo muitas dores, estava gritando. Mas graças a Deus ele foi socorrido. Demorou um pouquinho porque teve que abrir as ferragens, que ele ficou preso entre o volante e o banco. Ele estava inconsciente, não teve argumento. Só gritando, gritando, gritando e não atendia nenhuma pergunta, não respondia nada”, comentou o caminhoneiro.
Alex Lopes foi encaminhado ao Hospital Geral de Palmas. Segundo a Polícia Militar que esteve no local, a vítima estava sozinha na Kombi.