Uma mulher de 24 anos e um homem de 26, que não tiveram a identidade revelada pela foram presos nesta sexta-feira 19, em Araguaína, região norte do Tocantins, após venderem uma moto roubada em um grupo de gambira. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a proprietária percebeu que era seu veículo e fez uma denúncia.
Nas diligências, a PM localizouo casal, responsável pelo anúncio no grupo de gambira e constatou que se tratava de fato da moto da vítima e verificaram que eles tinham acabado de vendê-la por R$ 2.500,00 para um homem de 40 anos, que também não teve o nome divulgado, residente em Araguaína-TO.
“Eles, tinham colocado uma moto à venda um grupo de gambira, a proprietária notou que parecia com a sua moto anteriormente roubada e pediu ajuda aos Policiais Militares de Santa Fé-TO. Nas diligências, a Polícia Militar localizou o casal, constatou que se tratava de fato da moto da vítima e verificaram que eles tinham acabado de vender a moto por R$ 2.500,00 para um homem de Araguaína-TO, o qual foi localizado e a moto imediatamente recuperada. O casal informou que teria comprado a motocicleta de um homem no município de Pau D’arco. Os três envolvidos na posse da motocicleta roubada foram imediatamente conduzidos para a DP de Plantão onde foram autuados por receptação culposa”.
Os policiais conseguiram localizar o comprador que estava com a motocicleta, sendo imediatamente recuperada. Questionado acerca da moto, o casal informou que a teria comprado de um homem no município de Pau D’arco.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para o casal que vendeu e também para o homem comprador encontrado de posse da moto roubada, os quais foram imediatamente conduzidos juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por receptação culposa.
A legítima proprietária da motocicleta demonstrou-se bastante satisfeita com o trabalho desenvolvido pelos Policiais Militares juto a recuperação da sua motocicleta.