A mãe de duas crianças, uma de 8 e outra de 11 anos, descobriu que as filhas foram vítimas do mesmo homem que abusou dela na infância. Segundo as informações, o caso teria acontecido durante a comemoração no réveillon na casa da avó, já que o suspeito é amigo dos familiares.
“Ela estava na cada da avó dela, o homem chegou, falou pra ela que estava com vontade de morder ela todinha, de deixar ela toda roxa. A minha mãe, vendo aquilo, repreendeu ele e entrou para o quarto achando que ele já tinha ido embora”, disse a mulher.
Na época, a mãe ainda criança, tentou contar sobre o caso, mas ninguém deu atenção.
Após o abuso, a mãe disse que a menina de 8 anos contou o caso para um amigo, dizendo que o suspeito deu nome para as suas partes íntimas. “Ela contou pro meu amigo… Ele deu o nome pras partes íntimas dela de ‘menininha’. Ele tocou sim, ele tirava a roupa dela. Colocava o dedo nas partes íntimas. Ela sente vergonha!”, contou.
A mulher registrou um boletim do ocorrência e as crianças foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML), para fazerem exames de corpo de delito. Em seguida, o suspeito desapareceu.
Ele ainda não foi encontrado para prestar depoimento sobre o caso.
As meninas chegaram a contar como agia o homem durante uma entrevista. “Se você fizer este negócio comigo, beijar na boca até você parar eu ia te dar R$ 2″, contou a menina durante uma entrevista”.
O suspeito pedia ainda que elas tirassem as roupas e segundo elas, receberam dinheiro várias vezes.
Depois do episódio, as meninas estão sendo acompanhadas por psicólogos. Para minimizar os traumas, animais de estimação e escrever no diários, vão ajudar no tratamento.
*Com informações da TV Anhanguera via G1 Tocantins