Após o governo anunciar interesse em rescisão contratual com o Brasilcard, a empresa diz ver com estranheza e questionou os motivos.

Em nota a empresa diz que vai Buscar os meios de continuar prestando os serviços.

Veja íntegra da nota do Brasilcard:

Nota
 
A Brasilcard lamenta o comunicado de rescisão do contrato com o Governo do Estado. O documento não apresenta cronograma de pagamento dos débitos. A empresa sempre esteve aberta a negociação. 
 
O motivo alegado pelo Governo do Estado para a rescisão nos causa estranheza, tendo em vista que não foi registrada, nesses 12 anos de contrato, nenhuma reclamação quanto aos serviços prestados aos usuários, no caso, os servidores públicos.
 
A empresa possui rede nos 139 municípios do Estado, nas capitais e grandes cidades do País onde os usuários faziam as compras de primeira necessidade. Além disso, inovou em serviços e tecnologia, sendo a única empresa no mercado de cartão/convênio a ter programa de pontos exclusivo e ser parceira de grandes companhias aéreas. A Brasilcard desenvolveu ainda soluções para o pagamento de contas e recargas de celular via aplicativo e tem parceiros para compras pela internet.
 
A Brasilcard já busca alternativas para continuar prestando os serviços aos servidores públicos do Tocantins.