Um jovem de 23 anos foragido do presídio agrícola de Cariri de Tocantins foi preso suspeito em Peixe, suspeito de receptação de produtos eletrônicos. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (28). Com ele a Polícia Militar apreendeu um notebook, quatro celulares, uma corneta de som automotivo e uma porção de maconha.

img-20161128-wa0030

Segundo a PM, o homem foi preso durante patrulhamento realizado no setor Aeroporto. Os policiais teriam encontrado um homem portando os objetos. Durante a abordagem, os militares constataram que o homem pretendia vender os produtos no comércio local, mas ele não apresentava notas fiscais dos objetos.

Os policiais também que os eletrônicos haviam sido furtados em Gurupi e que o receptador se tratava de um foragido do presídio de Cariri, cuja prisão havia sido decretada pelo Juiz de Direito da Vara de Execuções Penais e Tribunal do Júri, da Comarca da cidade.

O homem foi preso pelo crime de receptação e também em cumprimento do Mandado Judicial. Ele e os produtos foram levados para delegacia.