Maju Cotrim

O delegado da Policia Civil do Tocantins, Hudson Guimarães Leite comentou nas suas redes sociais sobre a norma que proíbe a entrada com celulares no gabinete do governador Mauro Carlesse em algumas ocasiões.

A Assessoria de Imprensa do governador Mauro Carlesse informou à Gazeta sobre o assunto e alega que a proibição de entrada de aparelhos celulares no gabinete já é uma prática adotada há algum tempo por medida de segurança. “A Casa militar apenas regulamentou a medida. Coberturas jornalísticas e eventos diversos são permitidos os acessos”, informou a assessoria.

O delegado ponderou: “E a minha Palmas e nosso Tocantins? Como diz a velha máxima popular italiana “não existe limite para pior”
Vamos ter fé.
Sem confisco do aparelho celular!
Não fé nos políticos, fé na política.
Sejam eleitas prioridades relevantes nas gestões”, disse.

Em seguida ele completou: “As audiências, encontros e reuniões feita pelos chefes dos poderes deveriam, ao contrário do quer o governo, ser transmitida ao vivo pelas mídias sociais. Salvo se os assuntos discutidos não são republicanos. Publicidade é princípio da administração pública”, completou.

O delegado deu bom dia nesta segunda-feira nas suas redes com uma alfinetada sobre o assunto: “Espero uma semana mais leve para todos…Tenhamos fé e com o aparelho celular no bolso”, disse.