O homem considerado pela polícia um dos maiores traficantes da região central de Palmas foi preso na noite desta segunda-feira (5). O suspeito Eduardo Alencar Serrato, 29 anos vinha sendo investigado há meses pela Polícia Civil. A prisão faz parte de uma operação de combate ao tráfico de drogas deflagrada pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc).

img-20161206-wa0006

A prisão foi feita quando o suspeito entregava maconha em um posto de combustível na Quadra 110 Norte, região central de Palmas. No veículo de Serrato também estavam outras três pessoas que foram autuadas por uso de entorpecentes.

Na casa do suspeito, uma cobertura em um condomínio de luxo, na quadra 208 Norte, foram apreendidos 2kg de maconha, uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão. Segundo a polícia, as drogas e a balança ficavam escondidas no terraço do prédio.

Eduardo Serrato foi levado para Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Os outros ocupantes do veículo preencheram o termo circunstânciado por uso de drogas e foram liberados. A Polícia Civil continua as investigações para prender outros suspeitos da operação.