Maju Cotrim
O vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa conversou com a Gazeta do Cerrado na manhã desta quinta-feira, 28, antes do evento de posse da nova diretoria da ATM.
Ele comentou as críticas do deputado federal da oposição, Vicentinho Júnior contra o governo. “É aceitável porque eles foram derrotados duas vezes e isso cria uma mágoa e não uma preocupação com o Estado”, disse.
Vicentinho tem feito ataques duros ao governo. “A posição dele vai contra maioria da população que elegeu Carlesse”, disse.
Wanderlei disse ainda que o atual momento da gestão Estadual é de reorganizar mesmo que isso traga algum desgaste ou pareça impopular. “Medidas impopulares são para fazer correções mais a frente”, disse.
2020
Wanderlei falou pela primeira vez sobre as especulações e as cotações de seu nome para disputa a prefeitura de Palmas no próximo ano. Ele disse que é cedo mas não escondeu o desejo.
“Sou um cidadão de Palmas e vejo que qualquer decisão é prematura. Temos que ver o que vai acontecer mas sou daqui, gosto de Palmas, temos uma responsabilidade com Palmas mas temos que esperar”, disse ao citar os mandatos que teve como vereador na cidade e sua ligação com a Capital.
Wanderlei lembrou ainda da história do seu pai, Fenelon Barbosa que é pioneiro na Capital.
Acompanhe as redes da Gazeta ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO:🔴 https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br/
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/channel/UC9yBFVbNL2mHmS981ZHD0ug
WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares.
Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Gazetadocerrado.com.br
Para mentes pensantes