Gesiel Orcelino (PR), prefeito de Oliveira de Fátima, foi preso pela nesta quinta-feira, 28, durante uma operação da Polícia Federal que investiga irregularidades eleitorais no Tocantins. Segundo as informações da polícia, Orcelino foi flagrado jogando um revólver e um celular por cima do muro da casa onde mora.

A prisão aconteceu durante o cuprimento de mandado de busca e apreensão nesta manhã.

 O prefeito é um dos investigados da Operação Colheita II. Agentes da polícia cumpriram seis mandados de busca e apreensão para investigar irregularidades em transferências de títulos com documentos falsos.

Conforme um balanço divulgado em 2018 pelo Tribubal Eleitoral, o município possui 1.598 eleitores e um eleitorado de 1.110, ou seja, uma das cinco cidades que possuem mais eleitores do que habitantes.

Segundo as investigações, o grupo atuava na falsificação de documentos que eram usados como comprovantes de endereço para transferir de forma irregular títulos eleitorais.

*Com informações do G1 Tocantins

Acompanhe as redes da Gazeta ativas 24 horas por dia.

O objetivo é manter permanentemente os leitores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.

Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.

Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/

Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09

Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO:🔴 https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br/

YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/channel/UC9yBFVbNL2mHmS981ZHD0ug

WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE

Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares.

Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Gazetadocerrado.com.br
Para mentes pensantes