A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Araguaína, concluiu nesta quinta-feira (28), as investigações referentes à prática de furtos em uma rede de supermercados da cidade.

Segundo o apurado, em 24 de janeiro, Jeovane de Andrade Rodrigues, de 36 anos, entrou no supermercado por volta de 13h15 (conforme imagens registradas por câmeras de segurança) e subtraiu uma garrafa de uísque e um par de chinelos, sem ser percebido pela segurança do estabelecimento.

Pouco depois, por volta das 16h, Jeovane retornou ao local descalso, dirigiu-se para o setor em que estavam expostos diversos calçados e retirou o lacre de um par de chinelos, vindo a calçá-los em seguida.

Neste momento, o furto foi identificado pela equipe de segurança do estabelecimento, tendo o indivíduo sido detido, apesar de sua tentativa de sair correndo do local.

O delegado Luís Gonzaga da Silva Neto concluiu o inquérito que resultou no indiciamento de Jeovane de Andrade pela prática de dois crimes de furto, cuja pena total pode chegar a 08 (oito) anos de prisão. O caso agora fora encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Suspeito – Divulgação Polícia Civil

 

Acompanhe as redes da Gazeta ativas 24 horas por dia.

O objetivo é manter permanentemente os leitores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.

Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.

Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/

Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09

Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO:🔴 https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br/

YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/channel/UC9yBFVbNL2mHmS981ZHD0ug

WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE

Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares.

Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Gazetadocerrado.com.br
Para mentes pensantes