Equipe Gazeta do Cerrado

O jovem Caio Antônio Mascarenhas Cirqueira, 25 anos,  faleceu neste sábado, 2. Ele era servidor da Unitins e muito conhecido em Palmas. Caio curtia o Carnaval em Arraias e teve uma parada cardíaca, segundo informações preliminares. Uma amiga do jovem informou que Caio estava na festa quando sofreu um apagão, foi na casa onde estava hospedado e voltou depois de melhorar. Momentos depois ele passou mal novamente e ficou desacordado. O jovem foi levado para o hospital da cidade, mas já chegou ao local sem vida.

A Universidade ressaltou o perfil e contribuição do jovem para a instituição. A morte dele devasta os colegas e toda comunidade da Unitins. “Neste momento de profunda dor e consternação, rogamos a Deus que conforte os amigos e familiares, externamos nossas condolências e votos de solidariedade”, afirma a Unitins em nota. Nas redes sociais vários amigos e colegas lamentam o falecimento dele.

Informações sobre velório e sepultamento serão repassadas logo que houver definição.

NOTA DE PESAR

Foi com extremo pesar que a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) recebeu a notícia do falecimento do servidor e egresso Caio Antônio Mascarenhas Cirqueira neste sábado, 02 de março.

Caio Mascarenhas, como se apresentava, ingressou na Unitins como acadêmico em 2012. No ano de 2015 foi convidado a estagiar na Assessoria de Comunicação (Ascom) da universidade, meses depois foi contratado como servidor e desde então havia conquistado várias promoções pelo trabalho prestado sempre com excelência. Em 2018 o jovem concluiu o curso de Sistemas de Informação no Câmpus Palmas. No próximo sábado, 09 de março, ele completaria 26 anos de idade.

Neste momento de profunda dor e consternação, rogamos a Deus que conforte os amigos e familiares, externamos nossas condolências e votos de solidariedade.

Informações sobre velório e sepultamento serão repassadas logo que houver definição.