Um motociclista perdeu dois dedos do pé após se envolver em um acidente de trânsito em Araguaína, região norte do Tocantins, nesta terça-feira, 5. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima bateu na lateral de uma caminhonete ao tentar fazer uma ultrapassagem.

A PM disse ainda que o condutor da moto parecia estar embriagado. O acidente aconteceu na avenida Filadélfia e o pé do homem entrou na hora da caminhonete, momento em que perdeu os dedos.

Ainda conforme as informações da polícia, a vítima se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os sinais de embriaguez eram visíveis. Um termo de constatação de embriaguez foi labrado para o motociclista.

O outro motorista fez o teste e foi constatato que ele não ingeriu bebeida alcoólica. O motocilista foi encaminhado para uma unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e após a alta, ele deve responder por embriaguez ao volante.

*Com informações do G1 Tocantins

companhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes