Maju Cotrim- Equipe Gazeta do Cerrado
Uma Imagem que vale mais que mil palavras, e que valem a pena todo esforço e cansaço, motivando ainda mais os “heróis da saúde”.
Mais uma família foi curada da covid-19 em Colinas. A Assistente social, Alcira, 40 anos e seus filhos Guilherme, Ana Lídia e Joana Virgínia celebraram a alta após quadro de Covid. O marido dela também teve o vírus e se recuperou.
“Alívio total, por mais que ainda não temos garantia de recontaminação ou não, estou super aliviada principalmente pelos meus filhos”, disse Alzira em entrevista à Gazeta.
Ela contou que teve contato com uma pessoa infectada e no dia 20 de maio o teste rápido deu negativo daí dia 24 o marido, que trabalha na VLI, começou a apresentar sintomas também. Eles permaneceram em isolamento até que o marido testou positivo.
Leia também: Bebê com apenas um mês de vida vence a Covid no TO e deixa hospital vestida de mulher maravilha
Após isso, a família testou novamente quando deu positivo para todos, menos a caçula.
Segundo Alzira, os filhos tiveram sintomas leves e apresentaram perda de apetite. Todos estão de alta.
“Ficamos aflitos pelas crianças, porque é uma caixinha de surpresa e total instabilidade essa doença”, disse.
A família toda estava em isolamento.
Além da família, mais 81 pessoas já foram curadas em Colinas do Tocantins. A cidade já registrou 148 casos e dois óbitos.
Colinas registrou neste domingo, 14, o óbito de uma uma idosa, de 79 anos. A gestão da Prefeitura lamentou e reitera respeito e solidariedade aos familiares, neste momento de dor.