Maju Cotrim

O pré candidato ao Senado Ataídes Oliveira conversou com a Gazeta do Cerrado na manhã desta quinta-feira, 4, sobre a decisão que retornou Marcus Vinícius para o comando do PROS.

“Essa decisão (a que voltou Euripedes para o comando) causou um dano gigantesco no partido mas continuo acreditando nas nossas instituições, no poder judiciário, na nossa justiça e acima de tudo acredito muito em Deus de forma que agimos rapidamente, conseguimos reverter essa decisão horrível e descabida e o comando do PrOs retorna a Marcus Vinicius Holanda”, comentou á Gazeta.

Ele disse que á tarde o comando da legenda deve ser restabelecido no Tocantins e nos demais estados.

“Estamos crescendo nas pesquisas e vamos retornar ao Senado para combater a maldita corrupção”, disse otimista.

A convenção será dia 05 de agosto ás 15h na sede da legenda da capital. Ataídes e sua equipe agora trabalham para tranquilizar a base de vereadores e apoiadores dele

“Quero fazer um convite especial a toda a população, aos nossos vereadores, vereadoras e apoiadores que estão conosco neste projeto. Será uma festa linda na qual vamos juntar esforços para debater ideias e projetos que ajudem o Estado a melhorar a vida da população. Será um prazer enorme receber cada um de vocês na nossa convenção”, afirmou Ataídes.

Composição

“Até o final do dia a gente define essa coligação”, disse sobre a definição de qual palanque estará.

Nova decisão

O ministro do STJ, Carlos Ferreira concedeu ainda na noite da quarta-feira, 3, nova decisão sobre o comando nacional da legenda. O presidente que foi afastado Marcos Vinicius Chaves de Holanda entrou na justiça pedindo reconsideração do retorno de Euripedes Gomes que reassumiu dia 1º e mudou todas as comissões nos estados nas vésperas da convenção. Com a nova decisão, as intervenções nos diretórios estaduais como no Tocantins devem ser revistas. A Gazeta apurou que o pré candidato ao Senado, Ataídes Oliveira deve voltar ao comando da legenda no Estado , o que garante a homologação de seu nome para o Senado com a troca de comando.