Equipe Gazeta do Cerrado
Um abaixo assinado começou a coletar assinaturas pedindo abertura de um processo contra o vereador Lucio Campelo do PR por ter sido em plenário que é a favor da pedofilia.
Ele usou a tribuna na manhã desta quinta-feira para pedir desculpas porém o assunto gerou revolta em vários setores principalmente em dia de Operação contra a pedofilia.
“Exigimos da Câmara de Vereadores de Palmas, a abertura de um processo por quebra de decoro parlamentar, do Vereador Lúcio Campelo pelas suas declarações vergonhosas durante a sessão da Câmara de Palmas, no dia 21/11, que disse ser “a favor da pedofilia”. Tal fala desrespeita seus eleitores e toda a população Palmense. Repudiamos sua fala e reiteramos a exigência para que a Câmara de Vereadores da Capital se retrate e abra processo de quebra de decoro parlamentar do Vereador citado”, diz o abaixo-assinado que já têm quase 200 assinaturas.
Varios vereadores criticaram a fala do vereador que foi vazada durante a sessão e que foi tida por outros como uma brincadeira.