Academia de Polícia Civil divulga resultado preliminar do processo seletivo de Instrutores

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 27/08/2016

Última atualização em 27/08/2016 14:44

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP/TO), por meio da Diretoria da Academia de Policial Civil (Acadepol), divulgou, no início da tarde desta sexta-feira, 26, o resultado preliminar do processo seletivo de credenciamento de docentes, que deverão ministrar aulas ou realizar palestras durante o Curso de Formação Profissional da Polícia, o qual compõe a segunda etapa do concurso em andamento.

DSC_6655

O resultado preliminar da pontuação dos candidatos inscritos, que preencheram os requisitos publicados no edital 001/2016/DAPC, de 15 de agosto de 2016 já está disponível no site da Secretaria da Segurança Pública (http://www.ssp.to.gov.br/acadepol), para consulta dos candidatos. De acordo com o edital, foi considerado eliminado o candidato que apresentou conduta incompatível com os princípios da Administração Publica; que não possui os requisitos mínimos, exigidos para ministrar a disciplina para a qual se inscreveu e que não tenha cumprido com os prazos e fases previstos para o processo seletivo.

De acordo com o diretor da Acadepol, delegado Marcelo Falcão, os candidatos eliminados terão um prazo de dois dias úteis, contados a partir da publicação do edital no Diário Oficial do Estado, para interpor recursos contra o resultado preliminar, em razão de discordância pela pontuação obtida ou pela eliminação do processo. Se desejarem, também poderão ter acesso aos espelhos de avaliação, os quais poderão ser solicitados à direção da Academia.

 

“Estamos trabalhando com toda a celeridade para que possamos cumprir os prazos determinados nos editais publicados. Os candidatos que optarem por contestar o resultado preliminar, com recursos, podem procurar a Academia de Polícia nos prazos determinados, conforme o edital”, afirma,

 

Os recursos deverão ser entregues na Gerência de Ensino da Acadepol (Quadra 804 Sul, Alameda 7, Lote 01, Palmas – TO), pelo próprio candidato ou por seu representante legal, sendo obrigatória a apresentação do formulário de recurso devidamente assinado pelo candidato e anexadas, as cópias dos documentos que fundamentam a solicitação.

 

Após o encerramento do período de interposição de recursos, a comissão de seleção julgará todos os recursos e o resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado, bem como no sítio da Academia da Polícia Civil, no endereço (http://www.ssp.to.gov.br/acadepol).

Fonte: Secretaria da Segurança Pública

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
[email protected]

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]

Marketing: Ana Negreiros

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
[email protected]

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]