Nesta quinta e sexta-feira, 22 e 23, equipes de policiais militares em Araguatins e Gurupi localizam suspeitos e residências usadas para tráfico de entorpecentes por meio de denúncias anônimas, apreendendo uma grande quantidade de substância análoga ao crack.

 Araguatins

Na tarde desta sexta-feira, 23, no Setor Freira, a equipe policial militar localizou três suspeitos de tráfico de entorpecentes e apreendeu com os mesmos 48 invólucros de conteúdo análogo ao crack e uma pedra de 32 gramas da mesma substância, além de um simulacro de arma de fogo, dinheiro e alguns objetos de origem duvidosa.

Por meio de ligação anônima informando que um suspeito comprava entorpecente no endereço citado, os policiais militares conseguiram abordá-lo ainda no ato. Dentro da residência, uma edícula, foi encontrado um indivíduo com 20 invólucros de uma substância análoga a crack, R$94,00 reais, 3 relógios, 1 simulacro de arma de fogo e um aparelho de celular.

O segundo suspeito localizado, alegou que um terceiro envolvido do setor brejo o aliciou para vender as substâncias. Em ato contínuo foi feita a averiguação da informação, e este último fora encontrado com mais 28 invólucros do mesmo entorpecente, 32 gramas da mesma substância, um aparelho celular e R$ 292,00 reais.

Os suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Gurupi

Na tarde desta quinta-feira, 22, policiais militares do 4º Batalhão identificaram um casal suspeito de tráfico de drogas no setor Jardim dos Buritis e apreenderam 144g de produto entorpecente semelhante ao crack dentro de uma casa utilizada para a prática do delito.

A PM chegou até o endereço através de informações obtidas por denúncia anônima. Durante patrulhamento abordaram uma pessoa que saía da residência suspeita, onde a mesma declarou à equipe que era usuária e que estava na casa para comprar drogas.

Diante dos fatos, foram realizadas buscas na residência e localizaram os referidos entorpecentes dentro de um quarto na casa em que os donos não estavam presentes, mas foram identificados com passagens pela Polícia.

A droga e outras duas pessoas que estavam na “boca de fumo” foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Droga localizada em Gurupi – Divulgação PM-TO