A Acer acaba de lançar um novo computador pensado no público gamer. Trata-se do Predator Orion 9000, um monstro feito para fazer até mesmo máquinas como o Alienware Area 51 suarem. Não é preciso muito para saber que eles estão falando sério, já que o sistema pode contar com até um processador Intel Core i9 Extreme Edition de 18 núcleos.
Como você já deve imaginar, o Orion 9000 não se resume a apenas isso. Com um bom número de opções configuráveis, este PC Gamer pode ser configurado com até quatro placas AMD Radeon Vega em CrossFire ou duas NVIDIA GeForce GTX 1080 Ti em SLI. Quanto à memória? Bem, que tal 128 GB RAM DDR4, 2 TB HDD de armazenamento e 512 GB SSD? Convenhamos que é mais do que suficiente para rodar praticamente tudo o que imaginar.
Obviamente, tanto poder pede um bocado de resfriamento. Mas sobre isso, provavelmente não é necessário se preocupar: além de seu sistema patenteado de fluxo de ar IceTunnel 2.0, o Predator Orion 9000 conta com cinco coolers de 120 mm espalhados pelo gabinete e um sistema de watercoolers da Cooler Master.
Para completar tudo isso, o Predator Orion 9000 também chama a atenção por seu chassi extremamente moderno, que foi feito para ser adaptado – e ainda conta com muitas opções de iluminação interna.
A única parte complicada, é claro, fica para a questão do preço. O único modelo atualmente disponível do Predator Orion 9000 na loja da Acer custa nada menos do que US$ 7.999,99 – nada menos do que R$ 26,5 mil, em uma conversão simples. Logo, não espere ver muita gente conseguindo colocar as mãos em uma monstruosidade dessas.