O Governo do Tocantins vai decretar luto oficial no Estado por três dias em razão do falecimento do presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Vieira da Silva Meira, e dos jogadores do time palmense Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Marcus Molinari e Ranule Gomes e do Comandante Wagner Machado, vítimas de acidente aéreo, ocorrido na manhã deste domingo, 24.

O Decreto nº 6.207 será publicado em edição especial do Diário Oficial do Estado (DOE) deste domingo, 24.

O avião que levava o grupo para Goiás caiu logo após decolar da Associação Tocantinense de Aviação (ATA) no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Não houve sobreviventes.

O governador Mauro Carlesse lamentou a morte das vítimas.

Veja a nota:

*Nota de pesar pela morte do presidente e atletas do Palmas Futebol e Regatas*

24/01/2021

Com profunda tristeza, recebi a notícia trágica do acidente aéreo que ceifou a vida do presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira; dos atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule, Marcus Molinari e ainda do piloto, comandante Wagner, ocorrido na manhã deste domingo, 24.

Neste momento de luto e tristeza, rogo ao Espírito Santo de Deus que console os corações dos familiares, amigos e de toda a comunidade esportiva de Palmas e de todo o Tocantins, que certamente sentem a partida trágica dessas vidas. A todos, os meus sentimentos e orações.

*Mauro Carlesse*
*Governador do Estado do Tocantins*