Equipe Gazeta do Cerrado

O trecho da TO-070 onde aconteceu o acidente que vitimou o ex-deputado Júnior Coimbra está sem sinalização e com o mato alto. A tragédia chama atenção para necessidade de providências por parte do poder público com relação a isso.

Sobrevivente do acidente, Adir Gentil disse durante o velório que a situação das estradas é difícil: “infelizmente a situação das estradas sem sinalização é difícil”, disse.

“Coimbra se tornou para o nosso grupo uma pilastra muito forte, que escolheu o roteiro que nós fizemos. Era uma comunidade que o amava, o recebeu com muito carinho, Ele tava muito feliz com o que ele estava fazendo e com o que estava acontecendo”, disse Adir.

“Deus o chamou. Tanto é que nós três (Adir, Ribamar e Tiago), saímos ilesos e ele teve assim, uma morte instantânea. Quando socorreram não tinha mais jeito. Mas o momento hoje não é discutir se tinha sinalização, momento é de dizer que perdemos um herói da política.”, finalizou.

Ele saiu ileso do acidente assim como Tiago Andrino e Coronel Ribamar. Coimbra estava sem cinto de segurança no momento do capotamento.